Página inicial > Notícias > Arcelor Mittal divulga Processo Seletivo de Estágio para alunos dos técnicos e superiores

Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2010, 13h07 | Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2010, 13h09

A palestra será realizada no auditório do campus Vitória, às 18h.

A Arcelor Mittal realiza hoje, às 18h, no auditório do campus Vitória, uma palestra para divulgar o Processo Seletivo para estágio em 2011.

São vagas para alunos do Ensino Superior que concluirão sua graduação no primeiro ou segundo semestre de 2011; e para alunos do Ensino Técnico que concluirão seu curso em 2011 ou que já tenham concluído a parte teórica, mas ainda não concluíram a carga horária de estágio obrigatório.

Para os alunos do Ensino Superior, a carga horária de trabalho é de 4h diárias, e para alunos do Ensino Técnico, é de 6h diárias.