Página inicial > Notícias > Definidas as cidades-sede da reunião anual da SBPC em 2011 e 2012

Definidas as cidades-sede da reunião anual da SBPC em 2011 e 2012

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2010, 12h03 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2010, 12h18

Em 2011, a reunião acontecerá em Goiânia - GO, na Universidade Federal do Estado - UFG. Já em 2012, a cidade-sede do 64º Encontro será São Luiz - MA.

A 63ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC acontecerá em Goiânia - GO, em 2011, na Universidade Federal do Estado - UFG. Já em 2012, a cidade-sede do 64º Encontro será São Luiz - MA.

A SBPC é considerada um dos maiores eventos científicos do Brasil, sendo realizada desde 1948. É um importante meio de difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um fórum de debate de políticas públicas em ciência e tecnologia (C&T).

Como parte da programação são realizados eventos como a SBPC Jovem, voltada para estudantes do ensino básico e para a população infanto-juvenil; a ExpoT&C, uma mostra de ciência e tecnologia; e a SBPC Cultural, com atividades artísticas regionais.

Para conhecer a SBPC, acesse o site www.sbpcnet.org.br.