Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Editais Capes
Início do conteúdo da página

Editais Capes

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2010, 12h34 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2010, 14h08

Confira os editais.

Inscrições abertas para o Programa Brafagri da Capes

Até o dia 15 de outubro, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes receberá inscrições para o programa Brafagri, realizado pela Capes e a Direção-Geral de Ensino e Pesquisa - DGER do Ministério da Agricultura e Pesca - MAP, com o apoio do Ministério das Relações Exteriores - MAE da França.

O Brafagri é fruto de uma parceria entre Brasil e França para promoção do intercâmbio de estudantes em nível de graduação nas áreas de ciências agronômicas, agroalimentares e veterinária, concedendo bolsas de estudos e apoio financeiro para operar o projeto.

A duração será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos, conforme critério das agências financiadoras.

Para visualizar o Edital e obter mais informações, acesse: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/bolsas/Edital_046_Brafagri_2010.pdf

Capes divulga Edital do Programa “Cátedra CES”
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes divulgou o Edital nº 047/2010 de seleção de candidatos a uma bolsa do Programa "Cátedra CES", na Universidade de Coimbra. O concurso visa à seleção de docentes/pesquisadores para iniciarem as atividades no ano de 2011. Cada bolsa terá duração de 12 meses.

As inscrições serão gratuitas e feitas exclusivamente on-line, até o dia 30 de setembro, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, disponível no endereço:
http://www.capes.gov.br.

O resultado será divulgado em novembro e os candidatos selecionados deverão iniciar as atividades em março de 2011.

Para obter mais informações, clique aqui.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página