Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Parceria com Sebrae e Prefeitura viabiliza curso em Colatina
Início do conteúdo da página

Parceria com Sebrae e Prefeitura viabiliza curso em Colatina

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2010, 13h08 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2010, 13h38

O curso "Elaboração de projetos e captação de recursos", foi realizado entre os dias 2 e 4 de agosto. 

O campus Colatina, por meio de uma parceria com o Sebrae e a Prefeitura do Município, realizou, entre os dias 2 e 4 de agosto, o curso "Elaboração de projetos e captação de recursos". Um grupo formado por trinta pessoas, sendo dez servidores do campus e vinte servidores da prefeitura, foi orientado pela consultora do Sebrae, Cecília Bettero.

Dentre as atividades propostas pela consultora, constavam redação de projetos em grupo, dinâmicas relacionadas à comunicação e exposição teórica sobre os pontos centrais de um projeto. Para a consultora, "são de extrema importância iniciativas como esta, em que o Ifes, juntamente com a PMC, conta com a parceria do Sebrae para a capacitação de pessoas-chave dentro das Secretarias e do Instituto para a elaboração de projetos de captação de recursos. Sabe-se que existem verbas disponíveis para praticamente todos os interesses, o que falta mesmo são bons projetos para conseguir captá-los. Esta ação certamente terá influência futura no desenvolvimento do município de Colatina", declarou.

Para o professor Braz, diretor-geral, essa parceria vai ao encontro da perspectiva de tornar o campus um local de convergência de projetos importantes para o município de Colatina e região.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página