Página inicial > Notícias > Equipe do Técnico em Informática do campus Colatina se classifica para final de Olimpíada de Programação

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2010, 13h40 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2010, 13h42

A equipe de programação do campus Colatina, formada pelos alunos Augusto Tozê Goronci, Pedro Henrique Elias da Cruz Costa e Thallys Henrique de Assis Oliveira, coordenada pelo professor Victorio Albani de Carvalho, ficou entre as 5 melhores do país na primeira etapa da Olimpíada de Programação. A competição é promovida pela Hostnet.

O grupo irá disputar a fase final no dia 31 de agosto, no Rio de Janeiro, dentro da programação do evento RioInfo 2011.

A primeira fase da competição foi realizada no dia 30 de julho e contou com a participação de 48 escolas técnicas de 16 estados do País. Seguindo o regulamento das Olimpíadas, apenas as 5 melhores da primeira fase se classificaram para a fase final.

Para obter mais informações sobre a competição, acesse www.oah.com.br.