Página inicial > Notícias > I Seminário de Educação Profissional e Tecnológica para estudantes no campus Serra

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2010, 13h52 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2010, 13h55

O Seminário é destinado aos alunos de todos os cursos ofertados no campus Serra, bem como aos alunos egressos e as inscrições vão até o dia 10 de agosto.

O campus Serra realiza, no dia 11 de agosto, das 8h às 22h, o I Seminário de Educação Profissional e Tecnológica para Estudantes. O evento tem como principal objetivo contribuir para a formação crítica e reflexiva dos alunos, possibilitando uma visão articulada entre o currículo da educação profissional e as demandas do mercado de trabalho. As inscrições vão até o dia 10 de agosto.

O Seminário é destinado aos alunos de todos os cursos ofertados no campus Serra, bem como aos alunos egressos.

A programação do evento contará com ciclo de palestras, relatos de experiências e apresentações culturais. Alguns dos temas abordados serão: "Atuação no mercado de trabalho para os profissionais de Tecnologia de Informação" ,"A valorização das relações humanas na organização do trabalho", "Crimes virtuais", "Perfil profissional e mercado de trabalho: demandas atuais".

Mais informações no Núcleo de Gestão Pedagógica, telefones: (27) 3348-9279/ 9273/ 9275