Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Coopttec oferece palestra gratuita
Início do conteúdo da página

Coopttec oferece palestra gratuita

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2010, 13h58 | Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2010, 14h02

A palestra, "As competências demandadas pelo mercado profissional da área de inspeção industrial", será apresentada no dia 25 de agosto, 18h30min às 22h.

 

 

No dia 25 de agosto, a Cooperativa de Trabalho em Tecnologia, Educação e Gestão - Coopttec oferecerá, no Auditório do Crea-ES, a palestra "As competências demandadas pelo mercado profissional da área de inspeção industrial". A palestra é gratuita e terá duração de 3 horas - das 18h30min às 22h, com pausa para intervalo, das 20h às 20h15min.

O objetivo é perceber e construir competências necessárias para atuação no seletivo mercado de energia, apresentar as principais áreas da Inspeção Industrial e as qualificações mínimas, para que Técnicos Industriais, Tecnólogos e Engenheiros possam atuar no atual cenário de investimentos do Espírito Santo.

A palestra será ministrada por Ivanil Granjão Estebanez, profissional com vasta experiência em coordenação de qualidade, graduado em Pedagogia com MBA em Administração de Negócios e graduando em Engenharia de Materiais e Metalurgia.

As inscrições devem ser realizadas pelos telefones 3323-1486 e 3042-155, pelo e-mail cursos@coopttec.coop.br ou pelo site da Cooperativa: http://www.coopttec.coop.br/

registrado em:
Fim do conteúdo da página