Página inicial > Notícias > Alunos do Curso Técnico em Mineração do campus Cachoeiro participam da Semana do Comércio e do Empreendedor

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2010, 14h05 | Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2010, 14h05

Entre os dias 2 e 6 de agosto, foi realizado, em Cachoeiro de Itapemirim, a Semana do Comércio e do Empreendedor 2010.

Alunos do Curso Técnico em Mineração visitaram o evento, juntamente com a professora Evanizis Dias, em atividade programada da disciplina "Empreendedorismo".

"Embora o assunto seja apresentado e debatido em sala de aula, acredito ser de extrema importância ao aprendizado do aluno a participação em eventos que discutam o tema inserido em uma realidade local", concluiu a professora.

A visita serviu para os alunos se familiarizarem com alguns aspectos das atividades empreendedoras da região e, durante a participação na palestra "Como se preparar para o mercado de trabalho" ministrada por profissionais atuantes no mercado, perceberam a importância do desenvolvimento de uma postura pró-ativa para o sucesso profissional.