Página inicial > Notícias > I Encontro Estadual do Pibid

I Encontro Estadual do Pibid

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2010, 10h22 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2010, 10h25

O evento foi realizado nos dias 12 e 13 de agosto, no Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

Nos dias 12 e 13 de agosto, foi realizado, no Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, o I Encontro Estadual do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – Pibid. O evento surgiu de uma parceria do Ifes e Ufes.

Na ocasião, alunos dos curso de Licenciatura em Química e Matemática do Ifes apresentaram, na forma de pôster, relatos de suas experiências nas escolas de Vitória.

O II Encontro Estadual do Pibid, ainda sem data prevista, será realizado no Instituto Federal do Espírito Santo.