Página inicial > Notícias > Festa agostina em São Mateus reúne alunos, pais e servidores

Festa agostina em São Mateus reúne alunos, pais e servidores

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2010, 10h25 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2010, 15h40

A festa foi organizada pelos servidores com apoio dos alunos, o público teve a oportunidade de participar de quadrilha, bingo e correio do amor.

A festa agostina realizada pelo campus São Mateus, no Bairro Litorâneo, no dia 14, reuniu alunos, pais e servidores, com o objetivo de comemorar os 4 anos do campus (14 de agosto) e o Dia do Estudante (11 de agosto). A festa foi organizada pelos servidores com apoio dos alunos. Cada turma providenciou um prato típico; já os servidores ajudaram na aquisição das barracas, mesas e brindes. O público teve a oportunidade de participar de quadrilha, bingo e correio do amor, tudo isso ao som da banda Anônimos do Forró.

Os estudantes também realizaram o concurso de espantalho. A turma vencedora foi a do curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio (2º ano), com o espantalho elétrico.