Página inicial > Notícias > Alunos de Engenharia de Produção têm artigos aprovados ADM 2010

Alunos de Engenharia de Produção têm artigos aprovados ADM 2010

Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2010, 09h15 | Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2010, 09h24

Os artigos serão apresentados no Congresso de Administração Internacional - ADM 2010, que será realizado em Ponta Grossa – PR, no período de 20 a 24 de setembro.

Alunos do 4º período do curso de Engenharia de Produção, do campus Cariacica, tiveram três artigos aprovados no Congresso de Administração Internacional – ADM 2010, que será realizado em Ponta Grossa – PR, no período de 20 a 24 de setembro. O evento discutirá temáticas sobre o ensino e pesquisa em administração, direito empresarial, gestão ambiental, pública, mercadológica e financeira, dentre outras.

Os artigos foram desenvolvidos durante a disciplina de Empreendedorismo, no semestre de 2010/1. Os trabalhos aceitos e seus autores, são:

“Fatores críticos de sucesso de incubadora e o papel de tal empreendimento como agente de desenvolvimento econômico regional”, de Eduardo Siqueira Bernabé, Maraline Uliana Krohling, Naiana Moraes do Nascimento e Thalita Ribeiro Paraguassú.

“Características da terceirização da exportação em pequenas empresas brasileiras”, de Guilherme Marques Fiorot, Clarissa Stófel e Costa, Leandro Fernandes Novaes e Rodrigo Lima Rodrigues.

“Polos de moda e o setor de confecção: um estudo do perfil típico do micro e pequeno empreendedor”, de Janaina Figueira Marchesi, Juliane Sílvia Zanotti, Leonardo Helmer Bremenkamp e Thiago de Almeida Rodrigues