Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Biblioteca do campus Vitória divulga manual de normalização de trabalho acadêmico
Início do conteúdo da página

Biblioteca do campus Vitória divulga manual de normalização de trabalho acadêmico

Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2010, 09h18 | Última atualização em Quinta, 26 de Agosto de 2010, 06h14

Para o envio de monografia, é necessário que o trabalho esteja totalmente elaborado de acordo com o manual de normalização do Ifes.

A Coordenadoria da Biblioteca do campus Vitória informa que está disponível na Internet o manual de normalização de trabalho acadêmico. Clique aqui para visualizar o caminho.

As monografias de graduação e pós-graduação do campus Vitória já podem ser enviadas para o endereço eletrônico: monografiabcv@ifes.edu.br.
Mas, para enviar a monografia é necessário que o trabalho esteja totalmente elaborado de acordo com o manual de normalização do Ifes, inclusive contendo a ficha catalográfica; o PDF da monografia deverá ser feito em um único arquivo, devendo ficar igual à monografia impressa.

Após o envio, o aluno deve preencher e assinar o termo de autorização para publicação de monografia no formato digital, que está na página do Ifes, no item “Institucional – Número 19”, e entregá-lo na biblioteca, que emitirá um recibo confirmando a entrega do formulário de autorização e do envio da monografia via e-mail.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página