Página inicial > Notícias > Programa Cátedra CES recebe propostas de candidaturas

Programa Cátedra CES recebe propostas de candidaturas

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2010, 10h35 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2010, 10h39

Candidatos à bolsa para o programa na Universidade de Coimbra podem se inscrever até 30 de setembro.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes seleciona candidatos à bolsa para o Programa “Cátedra Centro de Estudos Sociais – CES”, na Universidade de Coimbra. A data-limite para envio das candidaturas é 30 de setembro.

O proponente deverá comprovar: ser doutor há, no mínimo, cinco anos; estar credenciado como docente e orientador em programa de pós-graduação reconhecido pela Capes; possuir atuação acadêmica qualificada na área; e não receber bolsa de qualquer modalidade ou benefício financeiro de outras agências.

A Capes concederá mensalidade no valor de 3,4 mil euros, além de seguro-saúde, auxílio-instalação e passagem aérea de ida e volta. Já a CES disponibilizará alojamento e salas de trabalho.