Página inicial > Notícias > Coral Maria Penedo se apresenta em Santa Catarina

Coral Maria Penedo se apresenta em Santa Catarina

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2010, 11h21 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2010, 14h18

Nos dias 21 e 22 de agosto, a Associação Coral de Araranguá – SC promoveu o 16º Encontro Regional de Corais e o 5º Encontro Internacional de Corais. Participaram do evento coralistas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. O evento alusivo aos 26 anos de fundação da Associação Coral de Araranguá faz parte da programação do Agosto Cultural.

O Coral Maria Penedo, formado por alunos do Instituto Federal do Espírito Santo e regido pelo Maestro Heraldo Filho, foi o grupo com o maior número de participantes no evento.

No encerramento da apresentação do Coral Canta Vitória, o maestro Heraldo Filho convidou o Coral Maria Penedo para formar um só grupo. O público aplaudiu de pé.