Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > CDP-Reitoria realiza Curso de Desenvolvimento de Servidores
Início do conteúdo da página

CDP-Reitoria realiza Curso de Desenvolvimento de Servidores

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2010, 18h24 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h15

Estão abertas as inscrições para disciplinas no campus de Alegre e a distância. 


Estão abertas as inscrições do Curso de “História das Instituições Federais de EPT” e “História da EPT no Brasil” – no campus de Alegre, no dia 5 de novembro; e “Introdução ao Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA” a distância, no período de 8 a 12 de novembro.

Está prevista, também, a oferta dessas disciplinas no campus São Mateus, no dia 12 de novembro; e no campus Santa Teresa, no dia 19.

Na última semana foram oferecidas as disciplinas “Fundamentos da Ética” e “Ética no Serviço Público Federal”, no campus Colatina; “História das Instituições Federais de EPT” e “História da EPT no Brasil”, na Reitoria; “Racionalização do Trabalho”, no campus Linhares; e “Execução Orçamentária, Financeira e Contábil”, nos campi Vitória e Cariacica. Ao todo, foram capacitados 148 servidores.

A ação é parte do Curso de Desenvolvimento de Servidores, cuja participação está aberta a todos os funcionários, porém, os que ingressaram na Instituição a partir da Resolução CS nº 14/2008 deverão estar atentos, pois para esses o curso é obrigatório, conforme previsto em edital de concurso.

Para obter mais informações, acesse http://pse.ifes.edu.br/cds/site/

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página