Página inicial > Notícias > Palestra para os alunos do campus Vitória

Palestra para os alunos do campus Vitória

Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2010, 11h43 | Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2010, 12h14

A palestra, que abordará a importância do voto livre e consciente, será nesta sexta-feira (3), às 10h, no salão de convenções do campus (salão sobre a Caixa).

Nesta sexta-feira, 3 de setembro, às 10 horas, a Procuradoria Regional Eleitoral no Espírito Santo (PRE/ES) realizará uma palestra para os alunos do campus Vitória do Ifes, como parte das atividades de lançamento da campanha nacional do Ministério Público Federal contra a corrupção nas eleições, intitulada “MPF pelo voto consciente - Seu voto: não venda, não troque, não negocie”. O evento será realizado no salão de convenções do campus (salão sobre a Caixa).

A palestra abordará a importância do voto livre e consciente para o efetivo exercício da democracia e será ministrada pelo Procurador Regional Eleitoral no Espírito Santo, Dr. Paulo Roberto Bérenger. A abertura será realizada pelo professor José Candido Rifan Sueth.