Página inicial > Notícias > Ciclo de palestras sobre empreendedorismo nas escolas públicas de Guarapari

Ciclo de palestras sobre empreendedorismo nas escolas públicas de Guarapari

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2010, 15h11 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2010, 15h43

O campus Guarapari está realizando palestras sobre empreendedorismo para os alunos da rede pública.

O campus Guarapari está realizando palestras sobre empreendedorismo para os alunos do 3º ano do Ensino Médio das escolas públicas. As palestras, ministradas pelo professor Gilson Viana da Silva, têm como objetivo mostrar as diversas visões que os discentes podem ter sobre a sua formação profissional.

No último mês, o evento, realizado no templo da Primeira Igreja Batista de Guarapari, contou com a presença de 150 alunos da escola EEEM Guarapari, dos turnos matutino e vespertino.

As escolas que tiverem interesse em ter a palestra em sua unidade, basta entrar em contato com o campus Guarapari pelo telefone (27) 3362-6607 e falar com o professor Gilson. O assunto da palestra poderá ser sobre o tema em questão ou qualquer outro da área de Administração.