Página inicial > Notícias > Alunos do campus Venda Nova do Imigrante passam para a 5ª fase de Olimpíada de História

Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2010, 09h12 | Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2010, 09h18

Duas equipes do campus Venda Nova do Imigrante formadas por alunos dos cursos Técnico Integrado com o Ensino Médio em Administração e Agroindústria passaram para a 5ª fase da II Olimpíada Nacional em História do Brasil.

São 5 fases on-line e uma fase final, presencial, que será realizada na Universidade Estadual de Campinas - Unicamp. A Olimpíada traz o desafio de estudar a história do Brasil por meio de textos, documentos, imagens e mapas, com questões de múltipla escolha e a realização de tarefas especiais.