Página inicial > Notícias > Encontro de corais no campus Vitória

Encontro de corais no campus Vitória

Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2010, 09h34 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2010, 09h49

O encontro marca o encerramento das comemorações dos 101 anos do Instituto Federal do Espírito Santo.

Para encerrar as comemorações dos 101 anos do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, será realizado, amanhã e sexta-feira, um encontro de corais no Teatro do campus Vitória, a partir das 19h30min. A entrada é gratuita.

Na quinta-feira, os corais Maria Penedo, do Ifes; Canta Vitória, da Prefeitura Municipal de Vitória – PMV; e o coral da Arcelor Mittal dividirão o palco.

Na sexta-feira, o encontro fica por conta do Coro Sinfônico, da Faculdade de Música do Espírito Santo – Fames; do Coral da Petrobras; e do Coral Camerata do Ifes.

O evento está sendo organizado pelo Maestro Heraldo Silva Filho.