Página inicial > Notícias > Campus de Alegre recebe a 3ª Reunião do Fórum de Gestão de Pessoas - Forgep

Campus de Alegre recebe a 3ª Reunião do Fórum de Gestão de Pessoas - Forgep

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2010, 13h20 | Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2010, 15h58

O evento, que foi realizado do dia 27 a 30 de setembro, contou com a presença de 46 participantes de 34 Institutos Federais de norte a sul do Brasil.

Do dia 27 a 30 de setembro, foi realizada, no campus de Alegre, a 3ª Reunião do Fórum de Gestão de Pessoas - Forgep realizada pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica - Conif.

Compareceram à abertura solene do evento o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes; o reitor do Instituto Federal de Goiás, Paulo César Pereira; o representante da Setec-MEC, Marco Antônio Juliatto; o coordenador-geral de Gestão de Pessoas do MEC, Antônio Leonel da Silva Cunha; a superintendente Comercial do Grupo Aliança, Suely Macedo Ribeiro; o diretor-geral do Centro de Ciências Agrárias da Ufes, Waldir Cintra; José Tarcício Lima Thiebaut, da Universidade Estadual Norte Fluminense; e representantes da direção-geral do campus de Alegre, campus Itapina e campus Piúma.

O evento contou com a presença de 46 participantes de 34 Institutos Federais de norte a sul do Brasil, que discutiram, em gupos de trabalho, temas como: dimensionamento do quadro de pessoal, capacitação e qualificação, avaliação funcional, regimes de trabalho, qualidade de vida e benefícios e legislação.

Em conclusão aos trabalhos da 3ª reunião do Forgep, será editada a Carta de Alegre, que oportunamente será divulgada e elucidará as discussões feitas no Fórum.