Página inicial > Notícias > Professores do Ifes ganham destaque

Professores do Ifes ganham destaque

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2010, 13h59 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2010, 13h26

Professores dos campi Nova Venécia, Guarapari e Colatina têm tese aprovada, artigo aceito em Congresso Nacional e em revista internacional.

Professor do campus Nova Venécia defende tese e é aprovado
No último dia 28, o professor de Física do campus Nova Venécia, Cezar Laurence Barros, defendeu sua tese de doutorado intitulada "Conjunto de bases gaussianas de qualidade dupla zeta para os átomos de Rb até Xe", na Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes e foi aprovado.

Professora do campus Guarapari tem artigo aceito em Congresso Nacional
A professora Simone de Souza, do campus de Guarapari, teve seu artigo "Gestão estratégica de custos: um estudo em uma empresa de fretamento de ônibus para turismo" aceito no Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep 2010. O evento será realizado de 12 a 15 de outubro, na Universidade Federal de São Carlos, no Estado de São Paulo.

Professora do campus Colatina tem artigo aceito em revista internacional

A professora Alessandra Savazzini dos Reis, do campus Colatina, teve seu artigo aceito para publicação em nível internacional pela revista Ibracon Structures And Materials Journal - ISSN 1983-4195.

O artigo é sobre um ladrilho hidráulico que é também um piso tátil, produzido a partir de resíduos de beneficiamento de rochas ornamentais, cujo processo de registro de patente está em andamento.