Página inicial > Notícias > Alunos de São Mateus participaram de workshop na Serra

Alunos de São Mateus participaram de workshop na Serra

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2010, 17h00 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2010, 17h16

Os estudantes visitaram duas incubadoras na Grande Vitória, a TecVitoria e a Incubadora do campus Serra.

Alunos do campus São Mateus participaram, no dia 7 de outubro, de um workshop sobre Inovação e Propriedade Intelectual, no campus Serra. O objetivo da visita, segundo o professor Jean Rubyo de Oliveira Lopes, foi “fomentar a cultura entre os alunos do campus sobre assuntos ligados à gestão da inovação e propriedade industrial, pensando também na possibilidade de estruturarmos, num futuro bem próximo, uma incubadora em São Mateus”.

Os estudantes visitaram duas incubadoras na Grande Vitória, a TecVitoria e a Incubadora do campus Serra, acompanhados dos professores Marco Antonio Camillo da Silva, Thomaz Rodrigues Botelho e Fábio Ricardo Oliveira Bento.