Página inicial > Notícias > Bolsa de Iniciação Científica Júnior – Pibic-Jr 2010/2011

Bolsa de Iniciação Científica Júnior – Pibic-Jr 2010/2011

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2010, 17h38 | Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2010, 16h59

As bolsas de iniciação científica são para alunos do técnico integrado ao ensino médio do Ifes.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graducação – PRPPG, por meio do Programa Institucional de Iniciação Científica Júnior – Pibic-Jr, divulga o Edital para bolsas de iniciação científica para alunos do técnico integrado ao ensino médio do Ifes.

O Pibic-Jr é um programa voltado para despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais mediante a participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado.

O edital e os formulários necessários para a constituição das propostas estão disponíveis no link www.ifes.edu.br > Pesquisa/Pós-Graduação > Pesquisa > Editais de Pesquisa > Pibic-Jr – Edital 001/2010.

Mais informações poderão ser obtidas na Coordenação do Pibic-Jr/Ifes e no endereço eletrônico: pibic-jr@ifes.edu.br.