Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Aluna do campus Vitória é primeira colocada no “Prêmio IEL de Estágio”
Início do conteúdo da página

Aluna do campus Vitória é primeira colocada no “Prêmio IEL de Estágio”

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2010, 17h04 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2010, 17h12

Para obtenção desse prêmio são avaliados o desempenho de estagiários das grandes empresas capixabas

A aluna Aniely Grippa Segatto, do 10º período do curso Superior de Engenharia Elétrica do campus Vitória, foi a primeira colocada no “Prêmio IEL de Estágio” para grandes empresas, em âmbito estadual. O prêmio foi criado em 2007 para identificar experiências de sucesso do Programa de Estágio do IEL e, ao mesmo tempo, disseminar as melhores práticas desenvolvidas nas empresas.

Para obtenção desse prêmio são avaliados o desempenho de estagiários das grandes empresas capixabas, o trabalho de supervisão de estágio realizado pelas instituições de ensino e pelas empresas e a contribuição da atividade de estágio na formação profissional.

O resultado da premiação foi divulgado no dia 20, em evento realizado no Sesi de Jardim da Penha. A aluna realiza estágio na EDP Escelsa, empresa do Grupo EDP Bandeirante, e tem seu estágio supervisionado pelo professor Márcio Almeida Có.

Com a vitória no prêmio estadual, a estudante estará concorrendo ao prêmio nacional IEL de estágio para grandes empresas, representando o Espírito Santo.
 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página