Página inicial > Notícias > Palestra sobre design no campus Serra

Palestra sobre design no campus Serra

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2010, 17h35 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2010, 17h40

Na quarta-feira, dia 20, os alunos do campus Serra assistiram à palestra “Aspectos tipográficos no design para web”. O evento, realizado no auditório do campus, foi coordenado pela professora da área de Informática, Alessandra Aguiar.

A palestra foi ministrada pelo mestre em Design formado pela Escola Superior de Desenho Industrial – ESDI-UERJ, Ricardo Esteves Gomes, e teve a duração de 1 hora e meia. Os participantes receberam informações sobre “Renderização do texto na tela”, “Escolha de fontes” e “Diagramação de textos longos”.