Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Sol forte e muita diversão marcam o Ifes na Praia 2010
Início do conteúdo da página

Sol forte e muita diversão marcam o Ifes na Praia 2010

Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2010, 19h04 | Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2010, 19h08

O Ifes na Praia teve o objetivo de divulgar a instituição, interagindo a comunidade escolar com a sociedade por intermédio do esporte.

O sol forte deu um clima especial ao Ifes na Praia 2010, realizado pelo campus São Mateus, no dia 23 de outubro, em Guriri. O presidente da comissão de organização, Marcelo de Oliveira Duarte, estima que aproximadamente 500 pessoas participaram do evento ao longo do dia. O Ifes na Praia teve o objetivo de divulgar a instituição, interagindo a comunidade escolar com a sociedade por intermédio do esporte.

 

O torneio de futebol teve a participação de 16 times. Já o de vôlei misto 4x4, oito. No beach soccer juvenil, os campeões foram os alunos do 2º ano do Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio. Entre os adultos, estudantes do 4º período do Técnico em Mecânica foram os vencedores.
No vôlei, quem levou a melhor foram os alunos do 2º período do Técnico em Eletrotécnica.

Uma caminhada ecológica abriu a programação deste ano, que contou com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude; do comércio de São Mateus; do campus Nova Venécia e da Associação de Moradores de Guriri.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página