Página inicial > Notícias > Professor do campus Vila Velha é homenageado

Professor do campus Vila Velha é homenageado

Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2010, 19h13 | Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2010, 19h16

Recebeu o título de Personalidade do Setor Público 2010. O evento marcou a abertura da 7ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia.

O professor Marcos Adolfo Ribeiro Ferrari, do campus Vila Velha, foi homenageado, dia 19 de outubro, em solenidade realizada no Palácio Anchieta, em Vitória, como Personalidade do Setor Público 2010. O evento marcou a abertura da 7ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia.

As homenagens, realizadas pelo Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia – Concitec, foram definidas em reunião ordinária dos representantes da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes; Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes; Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo – Findes; Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Seama; e Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos – Seger .