Página inicial > Notícias > Proex e IBP oferecem minicurso gratuito no campus Vitória

Proex e IBP oferecem minicurso gratuito no campus Vitória

Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2010, 14h07 | Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2010, 15h03

O curso, Cadeia de Petróleo, que será realizados nos dias 9 e 10 de novembro, é direcionado para professores universitários.

Será realizado, nos dias 9 e 10 de novembro, no auditório de Mecânica do campus Vitória, o curso Cadeia de Petróleo, oferecido pela Pró-Reitoria de Extensão em parceria com o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis - IBP. O curso é direcionado para professores universitários.

O minicurso discutirá a cadeia de negócios da indústria de petróleo e gás natural na região capixaba. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail hiltonvilaca@hotmail.com.

Os participantes receberão apostilas referentes aos assuntos abordados e certificação ao final do evento.

Clique aqui para obter mais informações.