Página inicial > Notícias > Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2010, 17h09 | Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2010, 17h27

O Instituto Federal do Espírito Santo esclarece que os cursos de Pesca e Aquicultura em Marataízes, divulgados na edição de 3 de novembro de 2010 de A Tribuna, não são oferecidos por nenhum dos campi deste Instituto.

O Instituto Federal do Espírito Santo esclarece que os cursos de Pesca e Aquicultura em Marataízes, divulgados na edição de 3 de novembro de 2010 de A Tribuna, não são oferecidos pelo Ifes. Os cursos técnicos do Ifes na área de Pesca e Aquicultura são presenciais e são oferecidos no campus Piúma, com o objetivo de atender os municípios do litoral sul do Estado.

Os cursos divulgados fazem parte de uma iniciativa do Ministério de Pesca e Aquicultura em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR). Os cursos serão ministrados à distância no telecentro Maré.