Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Mais de 21 mil inscritos para cursos técnicos do Ifes
Início do conteúdo da página

Mais de 21 mil inscritos para cursos técnicos do Ifes

Publicado: Sexta, 05 de Novembro de 2010, 18h30 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2016, 15h18

O curso mais concorrido é o Técnico em Edificações Integrado com Ensino Médio do campus Vitória. Confira a relação completa de candidatos por vaga e as inscrições homologadas.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes teve 21.232 candidatos inscritos no Processo Seletivo 2011, que vão concorrer a 3.170 vagas de cursos técnicos. O curso mais concorrido é o Técnico em Edificações Integrado com o Ensino Médio, oferecido no campus Vitória, no turno matutino, com 34,88 candidatos por vaga.

Em segundo lugar, o curso Técnico em Mecânica Integrado com o Ensino Médio, também oferecido no campus Vitória, no turno matutino, com 19,71 candidatos por vaga. E em terceiro, o curso técnico em Automação Industrial, oferecido no campus Linhares, no turno da noite, com 19,48 candidatos por vaga. Clique aqui para conferir a relação candidato/vaga para todos os cursos e outras informações sobre o processo seletivo.

As provas serão aplicadas no dia 5 de dezembro, das 14h às 18h. As vagas oferecidas são para cursos Técnicos Integrados e cursos Técnicos dos campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória - são 17 campi em 16 municípios do Estado.

registrado em:
Fim do conteúdo da página