Página inicial > Notícias > Revista Horizontes recebe artigos sobre mídia e educação

Revista Horizontes recebe artigos sobre mídia e educação

Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2010, 16h09 | Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2010, 17h09

Pesquisadores, professores e alunos de pós-graduação podem enviar artigos voltados para essa temática até dia 30 de dezembro.

A revista Horizontes, do Programa de Pós-Graduação da Universidade São Francisco, em São Paulo, está convidando pesquisadores, professores e alunos de pós-graduação a enviar artigos voltados para essa temática, com enfoque em História e ideias educacionais; Linguagem, discurso e práticas educativas; e Matemática, cultura e práticas pedagógicas. O prazo para envio vai até 30 de dezembro.

A publicação tem como propósito servir de fórum para a apresentação de pesquisas desenvolvidas, estudos teóricos e resenhas na área de Educação, em suas vertentes históricas, culturais e de práticas educativas. A revista é composta de duas partes: um dossiê com temática educacional coerente com a sua política editorial e artigos de demanda espontânea encaminhados e aprovados para publicação.

Clique aqui para acessar o site da revista.