Página inicial > Notícias > Ifes promove o Seminário Proeja 2010

Ifes promove o Seminário Proeja 2010

Publicado: Quarta, 10 de Novembro de 2010, 17h06 | Última atualização em Quarta, 10 de Novembro de 2010, 17h27

O evento vai englobar o II Seminário de Pesquisa Proeja/Capes/Setec/ES, o III Encontro de Alunos e o I Seminário de Educação Profissional. O prazo para envio de trabalhos é 15 de novembro, e as inscrições vão até o dia 18.

O Grupo de Pesquisa Interinstitucional Proeja/Capes/Setec/ES - PPGE/CE/Ufes - Ifes promove o Seminário Proeja 2010 nos dias 22 e 23 de novembro, no Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes. O evento tem como tema a construção do currículo da educação profissional na formação de jovens e adultos trabalhadores e vai englobar o II Seminário de Pesquisa Proeja/Capes/Setec/ES, o III Encontro de Alunos e o I Seminário de Educação Profissional.

O Proeja é um programa do Ministério da Educação para integração da educação profissional com a educação básica na modalidade de educação Jovens e Adultos. O seminário tem como público-alvo pesquisadores, professores e gestores da rede pública e do Ifes, e alunos do Proeja, de licenciatura e pós-graduação.

A programação conta com palestra, mesa-redonda e exposição de trabalhos enviados pelos participantes. O prazo para envio dos trabalhos é até 15 de novembro e as inscrições vão até 18 de novembro. O evento será realizado no Teatro do Ifes, no campus Vitória. Para mais informações, acesse o site http://www.forumeja.org.br/es/.

Para se inscrever, clique aqui.