Página inicial > Notícias > Estudantes do Instituto Federal Sul de Minas visitam campus Piúma

Estudantes do Instituto Federal Sul de Minas visitam campus Piúma

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2010, 15h21 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2010, 15h27

Durante a visita, os estudantes fizeram a coleta de crustáceos, algas e outros.

O campus Piúma recebeu esta semana a visita dos alunos do curso superior de Biologia, do campus Machado do Instituto Federal Sul de Minas. Durante a visita, os estudantes fizeram a coleta de crustáceos, algas e outros, para estudo. O grupo também teve aulas práticas em biotas marinhas e visitou o Projeto Tamar, onde assistiram a palestras sobre maricultura e aquicultura.

Os estudantes chegaram no dia 8 de novembro e ficaram alojados no campus Piúma. A volta será nesta sexta-feira (12). A visita foi coordenada pelos professores José Alencar e Luiz Gustavo Martins.