Página inicial > Notícias > Campus Colatina promove Mostra de Artes

Campus Colatina promove Mostra de Artes

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2010, 15h27 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2010, 15h30

A programação conta com exposição de mosaicos, óleo sobre telas e caixas decorativas, além de espetáculos teatrais, apresentação de filme e o lançamento do livro “Recordações de Ana”.

O campus Colatina promove a IV Mostra de Artes, nos dias 19 e 20 de novembro. A programação conta com exposição de mosaicos, óleo sobre telas e caixas decorativas, além de espetáculos teatrais, apresentação de filme e o lançamento do livro “Recordações de Ana”, de Ana Maria Mascarello Dalla Bernardina. A mostra é aberta ao público.

O evento inclui ainda a Mostra de Música, aberta aos alunos do Ifes, que vai encerrar a programação. Os interessados poderão se inscrever como solo ou banda – pelo menos um dos integrantes da banda deve ser aluno da Instituição.

As inscrições começam nesta sexta-feira (12) e vão até quarta-feira (17). Para se inscrever, clique aqui.