Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Professores do campus Guarapari são destaque em suas áreas de formação
Início do conteúdo da página

Professores do campus Guarapari são destaque em suas áreas de formação

Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2010, 13h53 | Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2010, 14h01

A professora Mariana Valinhos teve seu artigo aceito para publicação no 19º CBECiMat, já o professor Arlan S. Gonçalves foi convidado para ser revisor de dois periódicos. 

A professora do campus Guarapari, Mariana Valinhos Barcelos, teve seu artigo aceito para publicação no 19º CBECiMat – Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciências Materiais. O artigo tem como título “Avaliação da influência dos parâmetros termomecânicos nas curvas tensão x Deformação de um aço estrutural baixo carbono microligado ao nióbio através de ensaios de torção isotérmicos até a fratura”. O congresso será realizado de 21 a 25 de novembro, em Campos do Jordão (SP).

Já o professor Arlan S. Gonçalves foi convidado para ser revisor dos periódicos "Journal of Biomolecular Structure and Dynamics" e “Journal of the Brazilian Chemical Society”. O primeiro é uma publicação internacional, com artigos originais sobre bioquímica, genética e biologia molecular. O “Journal Of The Brazilian Chemical Society” é uma publicação em inglês, dedicada a vários aspectos da química, com artigos selecionados contendo novas contribuições no campo da química.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página