Página inicial > Notícias > Professor do campus Venda Nova apresenta trabalhos em congresso

Professor do campus Venda Nova apresenta trabalhos em congresso

Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2010, 12h22 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2010, 12h22

O trabalho “Aceitação sensorial de reestruturados fritos de rizomas mãe e filhos de taro” foi realizado junto com professoras da Universidade Federal de Viçosa.

O professor João Tomas da Silva Borges, do campus Venda Nova do Imigrante, apresentou dois trabalhos durante o XXII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, desenvolvidos em conjunto com professores de outras instituições. O congresso foi realizado de 7 a 10 de novembro, em Salvador, Bahia.

O trabalho “Aceitação sensorial de reestruturados fritos de rizomas mãe e filhos de taro” foi realizado junto com professoras da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais, e da Universidade de Córdoba, na Colômbia. O outro trabalho, com o título “Caracterização físico-química e sensorial de pão de sal enriquecido com farinha integral de linhaça”, foi desenvolvido junto com professores da Universidade Federal de Viçosa.