Página inicial > Notícias > Professores do campus Vila Velha participam do ES+Profissional

Professores do campus Vila Velha participam do ES+Profissional

Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2010, 12h26 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2010, 13h14

O evento está aberto à participação de estudantes e de escolas, para que conheçam os profissionais que atuam no mercado de trabalho e as instituições que ofertam os mais variados cursos.

Dois professores do campus Vila Velha participarão de uma mesa-redonda durante a Mostra Interativa de Educação Profissional – ES+Profissional. O diretor-geral do campus, Roberto Pereira Santos, vai participar da mesa-redonda com o tema “A educação profissional e o desenvolvimento da ciência e da tecnologia no Espírito Santo”, na quarta-feira (24), às 14 horas. A mesa será coordenada pelo professor Marcos Adolfo R. Ferrari e será composta ainda por Lúcio Spelta, secretário de Ciência e Tecnologia, e Guilherme Henrique Pereira, ex-secretário da pasta.

Os cursos de Ferrovias, do campus Cariacica, e de Agronegócio, do campus Itapina, também participam do evento com estande. (Ifes como um todo?]. A mostra será realizada até 27 de novembro, das 9 às 20 horas, no Parque de Exposições de Carapina e tem como objetivos divulgar a educação profissional e tecnológica de nível médio e mostrar aos jovens estudantes as oportunidades dessa modalidade de ensino.

O evento está aberto à participação de estudantes, com idade entre 14 e 24 anos, e de escolas, para que conheçam os profissionais que atuam no mercado de trabalho e as instituições que ofertam os mais variados cursos.

O professor que tiver interesse em conhecer a programação e levar sua turma à mostra pode se inscrever no site: www.esmaisprofissional.org.br. A inscrição é gratuita.