Página inicial > Notícias > Alunos do campus Vitória participam de palestras e seleção para estágio

Alunos do campus Vitória participam de palestras e seleção para estágio

Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2010, 12h55 | Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2010, 13h07

Representantes da empresa estrangeira Schlumberg realizarão palestras para os alunos dos cursos técnicos em Mecânica e em Eletrotécnica, nos dias 16 e 17 de novembro.

A Diretoria de Extensão do campus Vitória, em parceria com a Coordenadoria de Integração Escola-Empresa – CIE-E, trouxe representantes da empresa estrangeira Schlumberg para realizar palestras aos alunos dos cursos técnicos em Mecânica e em Eletrotécnica, nos dias 16 e 17 de novembro. Os estudantes realizaram provas e entrevistas para estágio na empresa.

A iniciativa faz parte da meta da Diretoria de Extensão do campus, que é trazer a empresa para dentro da escola, não só para a oferta de estágios, mas para conhecer o trabalho educacional realizado.