Página inicial > Notícias > Diretoria de Extensão realiza reuniões sobre estágio no campus Vitória

Diretoria de Extensão realiza reuniões sobre estágio no campus Vitória

Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2010, 13h00 | Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2010, 12h59

Coordenadores de cursos e professores-orientadores vão esclarecer todo o processo de tramitação, realização e finalização de estágio.

A Diretoria de Extensão do campus Vitória, por meio da Coordenadoria de Integração Escola-Empresa – CIE-E, está realizando reuniões periódicas para alunos, coordenadores de cursos e professores-orientadores para esclarecer todo o processo de tramitação, realização e finalização de estágio. As reuniões começaram no dia 3 de novembro e terminam no próximo dia 30.

A iniciativa tem respaldo na Lei 11.788/2008 (Lei que dispõe sobre o estágio), na Resolução do Conselho Superior 11/2010, na Resolução CD 10/2007 (ROD) e nos Projetos Pedagógicos. As reuniões também vão deliberar sobre o momento em que o aluno está apto para solicitar o certificado de conclusão do curso e o setor que ele deve procurar.

Confira a programação das próximas reuniões:

- Química: 23/11 (terça-feira), às 17 horas.
- Segurança do Trabalho: 24/11 (quarta-feira), às 17 horas.
- Transportes e Infraestrutura de Vias: 30/11 (terça-feira), às 17 horas.