Página inicial > Notícias > Rematrícula on-line para cursos Técnicos e Tecnológos no campus Serra

Rematrícula on-line para cursos Técnicos e Tecnológos no campus Serra

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2010, 11h51 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2010, 11h52

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA do campus Serra informa que a rematrícula para os cursos Técnicos e Tecnológos será realizada por meio do acesso ao sistema acadêmicoWEB – aluno, clicando no link “renovação de matrícula”. O período é de 24 a 26 de novembro.

Esse procedimento é apenas uma solicitação. A matrícula referente ao semestre letivo de 2011/1 só será efetivada para o aluno que não apresentar nenhuma pendência na Biblioteca e na Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA.

A CRA destaca ainda que não será necessária a retirada de Nada Consta na Biblioteca, uma vez que a própria Coordenadoria fará a verificação.