Página inicial > Notícias > Aluno do campus de Alegre é destaque em congresso de Iniciação Científica

Aluno do campus de Alegre é destaque em congresso de Iniciação Científica

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2010, 15h04 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2010, 16h04

O bolsista de iniciação científica do campus de Alegre, Maycon Jhoni Resende de Miranda, apresentou o trabalho “Avaliação físico-química da água e microbiológica do pescado na criação integrada suíno-peixe”, apresentado no Congresso Nacional de Iniciação Científica – Conic Semesp 2010. O evento foi realizado nos dias 19 e 20 de novembro, na Universidade Mackenzie, em São Paulo.

O trabalho ficou entre os cinco melhores trabalhos apresentados no congresso. Para o professor-orientador do trabalho, Atanásio Alves do Amaral, foi uma grande vitória ter ficado entre os cinco primeiros.