Página inicial > Notícias > Aluna de Engenharia Elétrica é a Estagiária nota dez

Aluna de Engenharia Elétrica é a Estagiária nota dez

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2010, 15h08 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2010, 16h06

A estudante do campus Vitória, que ganhou o Prêmio Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de Boas Práticas, é estagiária da EDP Escelsa.

A aluna do curso de Engenharia Elétrica do campus Vitória, Aniely Grippa Segatto, venceu o Prêmio Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de Boas Práticas de Estágio, na categoria Grandes Empresas. A estudante é estagiária da EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP no Brasil.

Em sua quarta edição, o Prêmio é organizado também pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). O objetivo é reconhecer as empresas que promovem boas práticas de estágio. Nesta edição, das 26 empresas que participaram no Espírito Santo, oito estão na categoria Grandes Empresas, na qual a EDP Escelsa foi vencedora.

Confira aqui a matéria publicada no site Gazeta Online.