Página inicial > Notícias > Curso de Manejo Ecológico conclui primeira turma

Curso de Manejo Ecológico conclui primeira turma

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2010, 15h12 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2010, 16h02

A primeira turma contou 36 alunos. As aulas e palestras foram ministradas por profissionais do Ifes e do Incaper, além de convidados.

O curso de Manejo Ecológico, Conservação do Solo e da Água e Reabilitação de Áreas Degradadas do Estado do Espírito Santo concluiu sua primeira turma. O curso foi realizado no período de 18 a 22 de outubro e 8 a 12 de novembro.

A primeira turma contou 36 alunos, entre eles profissionais do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais que desenvolvem atividades no âmbito da Assistência Técnica e Extensão Rural voltadas aos agricultores familiares que realizam ações de manejo ecológico e conservação dos solos e da água, bem como a reabilitação de áreas degradadas pelas atividades agropecuárias e industriais.

As aulas e palestras foram ministradas por profissionais do Ifes e do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, além de convidados. Em 2011, haverá uma nova turma com 36 vagas.