Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa realiza Semana de Ciência e Tecnologia

Campus Santa Teresa realiza Semana de Ciência e Tecnologia

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2010, 07h00 | Última atualização em Sábado, 04 de Dezembro de 2010, 01h49

O evento abordou a temática da tecnologia e o uso dos recursos naturais de maneira sustentável.

O campus Santa Teresa realizou sua Semana de Ciência e Tecnologia, que reuniu estudantes, professores e servidores. O evento foi realizado entre os dias 27 e 30 de novembro, e abordou a temática da tecnologia e o uso dos recursos naturais de maneira sustentável.

A programação contou com palestra sobre sustentabilidade e o uso das tecnologias e a apresentação da Companhia de Artes Academia dos Sonhos, com uma peça interativa sobre a construção da cidadania. Também houve exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos e professores do campus. Um documentário sobre o uso de tecnologias encerrou a programação, promovendo uma discussão sobre ideias sustentáveis para o uso dos recursos naturais e melhoria na qualidade de vida das pessoas.