Página inicial > Notícias > Campus Itapina comemora o Dia da Família Agricolana

Campus Itapina comemora o Dia da Família Agricolana

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2010, 07h00 | Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2010, 21h59

A comemoração contou com programação musical e mostra de talentos.

No dia 27 de novembro, o campus Itapina preparou uma programação musical para comemorar o Dia da Família Agricolana.

Foi realizado o 1º Festival de Canção e Literatura, no qual alunos do 1º ano do Ensino Médio apresentaram composições próprias, baseadas em contos estudados nas disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura, utilizando conhecimentos musicais aprendidos na disciplina de Arte.

Também foi realizada a Mostra de Talentos, em que alunos e servidores técnicos-administrativos e professores puderam cantar e tocar. Outras apresentações de destaque foram o Coral do Ifes –Campus Itapina, o Quarteto de Flautas e os alunos da Oficina de Bandas do Projeto “Música em Extensão”.