Página inicial > Notícias > Campus Linhares promove o I Seminário de Humanidades

Campus Linhares promove o I Seminário de Humanidades

Publicado: Segunda, 13 de Dezembro de 2010, 01h09 | Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2010, 10h51

Com o tema "Culturas e identidades: a diversidade no mundo contemporâneo", o evento será realizado na terça-feira (14), das 8 às 12h.

Os estudantes dos cursos técnicos integrados em Administração e Automação Industrial do campus Linhares promovem o I Seminário de Humanidades, com o tema: Culturas e identidades: a diversidade no mundo contemporâneo. O evento será realizado na terça-feira (14), das 8 às 12 horas.

O seminário busca consolidar as discussões realizadas pelos estudantes em sala de aula, na disciplina Sociologia, durante o período de elaboração e apresentação de seus trabalhos – os de pesquisa têm enfoque antropológico, abordando culturas e identidades de grupos sociais diversos: capixabas, brasileiros, latino-americanos e europeus.

Na programação estão previstas palestras com pesquisadores e produtores culturais, que vão compartilhar suas vivências e experiências no campo das culturas e das identidades. Os 45 trabalhos elaborados pelos alunos dos cursos de Administração e Automação Industrial também serão expostos durante o evento.