Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais

Inscrições abertas para Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2011, 14h20 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

São oferecidas dez vagas para o primeiro semestre de 2012. As inscrições vão até 31 de outubro.

O campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, aceita inscrições para o Mestrado Acadêmico em Engenharia Metalúrgica e de Materiais. Os interessados poderão se inscrever até 31 de outubro, pelo site www.propemm.ifes.edu.br, pelos Correios ou na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais, no campus Vitória. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

São oferecidas dez vagas para o primeiro semestre de 2012. Serão permitidas, no processo seletivo, as inscrições de graduados em todas as Engenharias, Física, Matemática, Química e Tecnólogos em áreas afins.

A seleção dos candidatos ao mestrado será feita através de exame de conhecimentos específicos e de língua inglesa, e pela análise do currículo e do histórico escolar. A previsão é que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 16 de dezembro.

Mais informações no site: http://www.propemm.ifes.edu.br/ ou pelo telefone: 3331-2178.

Confira o edital.