Página inicial > Notícias > Ministério da Educação divulga novo cronograma do SiSU

Ministério da Educação divulga novo cronograma do SiSU

Publicado: Quarta, 19 de Janeiro de 2011, 12h07 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2016, 14h46

Confira a data de divulgação dos aprovados pelo SiSU.

As inscrições para vagas em cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) foram prorrogadas até quinta-feira (20), às 23h59. O Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes está ofertando 766 vagas em cursos de graduação por meio do SiSU.

O novo cronograma foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) na segunda-feira. Com o novo calendário, o resultado da primeira chamada estará disponível para consulta dos candidatos no dia 24 de janeiro. O Ifes não vai divulgar a lista dos aprovados. A listagem estará disponível para consulta apenas no site do MEC (www.mec.gov.br).

Os estudantes selecionados na primeira chamada poderão efetuar a matrícula na instituição de ensino nos dias 27, 28 e 31 de janeiro. Outras duas chamadas serão realizadas nos dias 4 e 13 de fevereiro.

Confira aqui o edital atualizado.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Mec.