Página inicial > Notícias > Professor do campus Colatina é destaque em cerimônia do programa Nossa Bolsa

Professor do campus Colatina é destaque em cerimônia do programa Nossa Bolsa

Publicado: Segunda, 24 de Janeiro de 2011, 14h58 | Última atualização em Segunda, 24 de Janeiro de 2011, 15h18

Ele foi o primeiro aluno do programa a concluir um mestrado.

O professor do campus Colatina, Renan Osório Rios, foi destaque na cerimônia de entrega de certificados dos alunos agraciados com o Nossa Bolsa. Ele foi escolhido para representar os estudantes na solenidade por ter sido o primeiro aluno do programa a concluir um mestrado.

O programa Nossa Bolsa é um programa implantado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, com o objetivo de ampliar as oportunidades de acesso ao ensino superior para estudantes oriundos do ensino público.

O professor foi bolsista durante toda a graduação. Na cerimônia, ele contou sua história de superação e afirmou o quanto a ajuda financeira do programa contribuiu para sua formação acadêmica e para a tranquilidade de sua família. Para conferir o depoimento do professor, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=W5d8xhOsZGw.