Página inicial > Notícias > Campus Piúma tem programação especial para recepcionar alunos

Campus Piúma tem programação especial para recepcionar alunos

Publicado: Sexta, 28 de Janeiro de 2011, 18h50 | Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2011, 09h47

De 7 a 11 de fevereiro, o campus promove a Semana de Boas-Vindas e a Semana para a Vida.

O campus Piúma promove, de 7 a 11 de fevereiro, a Semana de Boas-Vindas e a Semana para a Vida, com a finalidade de recepcionar os estudantes no início do semestre letivo. De acordo com o diretor-geral do campus, César Ademar Hermes, o evento tem como objetivo acolher os alunos e desenvolver a consciência cidadã deles.

Na abertura da programação, o diretor vai receber o reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebello Arantes, e o prefeito de Piúma, José Ricardo Pereira da Costa. Os alunos vão participar de um momento cívico e da aula inaugural dos cursos técnicos em Pesca e em Aquicultura. Também haverá a apresentação dos servidores e de informações sobre horários das aulas e sobre os cursos oferecidos pelo campus.

A programação terá ainda palestras sobre temas relevantes para a formação cidadã dos alunos, como saúde, meio ambiente e o uso da internet. A realização dessas palestras reafirma o compromisso dos Institutos Federais com a formação humana e cidadã dos estudantes, além da qualificação para o mercado de trabalho.

Confira a programação.